terça-feira, 9 de outubro de 2012

Espadas cruzadas


Há muito tempo, os habitantes de um reino distante viam-se à mercê de invasores que avançavam pela sua frágil muralha e saqueavam seus mantimentos.
Sir Anthony, ministro da guarda real, embora confiasse nos lordes Anderson, Alex e Alisson, nem sempre poderia contar com estes vez que ouvia-se pelas ruas, antiga maldição que dizia não se poder contar com defensores que empunhassem espadas com mesma mão, vez que dessa forma, não se cruzariam, comprometendo a defesa.
Supersticiosos, quando Lord Anderson era ferido em combate, os Lordes Alex e Alisson não poderiam ocupar posições de defesa.
Pela lenda, na última vez que defensores empunharam espadas com a mesma mão, bárbaros invadiram as muralhas e por pouco não aniquilaram o reino. Assim, como nem sempre os melhores defensores ficavam à frente dos portões, não era raro encontrar o Cavaleiro Thiago, último guardião, ferido, vez que pouco era protegido pelas linhas de defesa.
A crise tomava conta conta do reino e esperavam seus habitantes pelo pior. Numa dessas batalhas, Sir Anthony e muitos dos defensores vieram a falecer, tendo os bárbaros se reagrupado em maior número frente ao portão do reino. Era questão de tempo para o pior.
Sem ter quem defendesse a cidade, os lordes Thiago, Alex e Alisson lutaram sozinhos contra hordas de bárbaros, superstições e lendas. Juntos, venceram os inimigos e protegeram os habitantes do reino das três cores.
Não há espaço para lendas ou superstições no futebol moderno. Os melhores devem sempre atuar.

http://www.radioparanaclube.com.br
http://www.bemparana.com.br
http://www.paranautas.com
http://www.bolaredondabrasil.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de exclusiva rsponsabilidade dos seus autores e poderão, a critério da moderação deste blog, serem editados ou mesmo excluídos.