segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rádio Paraná Clube

A rádio institucional do Clube transmite todos os jogos do tricolor em seu site via internet (www.radioparanaclube.com.br) e, na Vila Capanema, através do dial 87.5KHz. A equipe que conta com a narração de David Formiga, comentários de Airton Assunção, reportagens de Heros Saldanha, sonoplastia de Márcio Barbosa e direção de Claudemir Roberto de Sá, reformulou seu sistema e agora passa a ter delay “zero” nas transmissões via a rede de computadores.
Em breve a rádio irá inaugurar a programação também em vídeo e o programa “Tricolor na Área”, grande mesa redonda paranista, voltará à grade, sempre às segundas-feiras a partir das 19hs30.
Participe e prestigie a rádio mais tricolor que existe.

http://www.radiomaisam1120.com.br
http://www.radioparanaclube.com.br
http://www.bemparana.com.br
http://www.paranautas.com
http://bolaredondabrasil.blogspot.com
http://www.radioglobocuritiba.com.br
http://www.redacaoemcampo.com

A verdade sobre o estadual de 2011

Ao analisar friamente a participação paranista no estadual deste ano, podemos dizer que no segundo turno o tricolor teve participação similar ou até melhor que as obtidas desde 2007 e obviamente, não condizente com sua tradição e história.
O tricolor encerrou o segundo turno em quarto lugar, com mesmo número de pontos (18) que o Operário, igualando em gols pró, perdendo apenas no critério do saldo.
Apesar disso o tricolor teve apenas 54,5% de aproveitamento de pontos disputados, o quinto melhor ataque (18, empatado com Cianorte e Operário) e defesa (17, empatado com Arapongas).
Apesar do regular desempenho, o tricolor finalizou o turno a quinze pontos do Coritiba e a sete do Atlético o que reflete o frágil momento da agremiação e principalmente, que com Ricardo Pinto e o atual elenco o Paraná não poderá almejar vôos maiores na segundona.
Isso demonstra que o trabalho realizado no Paraná no segundo turno ainda não é suficiente para o regresso à primeira divisão.
Mas nem só de segundo turno vive o paranaense. Com a lanterna na primeira parte e apenas cinco pontos conquistados em trinta e três possíveis, o tricolor foi relegado, em campo, à segunda divisão do estadual em 2012.
A queda foi reflexo direto do risível desempenho de Cavalo, trazido e avalizado pela atual gestão mesmo quando alguns da imprensa próxima ao clube cansaram de demonstrar os números desse fraco treinador durante a carreira.
A verdade sobre a queda reside nos números de Cavalo, similares aos que obteve no Mixto-MT e Vila Nova, de onde foi demitido antes de ser contratado.
A Análise sobre o que poderá Ricardo Pinto conseguir na segundona fica limitada à comparação de forças com as equipes mais fortes desse certame, no entanto, quando o tricolor jogou contra Coxa, CAP e Botafogo, nada conseguiu.
Fica o alerta para o fraco elenco que hoje defende o tricolor.

http://www.radiomaisam1120.com.br
http://www.radioparanaclube.com.br
http://www.bemparana.com.br
http://www.paranautas.com
http://bolaredondabrasil.blogspot.com
http://www.radioglobocuritiba.com.br
http://www.redacaoemcampo.com