domingo, 8 de novembro de 2009

Olhos para o futuro

Ok, o tricolor não voltará à primeira divisão em 2009 mas, pode alguém em sã consciência dizer-se surpreso ao, comparativamente, analisar o recente retrospecto do time e ainda, contratações, treinadores, departamento de futebol, enfim, a política utilizada para a formação e manutenção dos últimos elencos paranistas?

O torcedor, apaixonado como é, diz acreditar no futuro mas o desempenho do Paraná parece similar dentro e fora do campo.

Nesta quarta-feira teremos o pleito que definirá a chapa gestora do tricolor pelos próximos dois anos. Entre uma plataforma não muito distinta da atual, a qual conta com a participação de grande parte da atual gestão e outra que se vale da vontade como "bandeira",

Alguns até poderiam ficar surpresos com o fato de ambas chapas terem divulgado o convite aos atuais gestores para assumirem o setor administrativo, no entanto, tal ato até soa lógico face a atenção aos compromissos assumidos.

A esperança é de dias melhores. De que o time melhore, que os sócios tenham o clube que realmente merecem. Que os dirigentes não chorem, que a torcida comemore muito.

E que exista um projeto. O Paraná voltará a crescer apenas no dia em que assumir uma política profissional que não se limite à captação e devolução de recursos, sempre remediando.

Teu destino, Paraná, é Vitória!

________________________________
Acompanhe também meu trabalho em:
http://bolaredondabrasil.blogspot.com
http://www.paranautas.com
http://www.radioparanaclube.com.br
http://www.bemparana.com.br