segunda-feira, 5 de abril de 2010

Limonada com limões

Limonada com limões



Dizem que sem limões não se faz uma limonada mas o que dizer quando, existindo, a mesma não sai?
O elenco do Paraná Clube pode não render uma limonada das mais saborosas, no entanto, ao analisar bem o elenco, é fácil a constatação de que existe matéria-prima para isso. Com Juninho, André Luís, Irineu, Luís Henrique, Diego Correia, Kim, Edimar, João Paulo (na direita, sem precisar marcar) e Toscano (como meia-atacante, não como “matador”, tem o tricolor uma espinha dorsal que precisaria de um bom (e competente) “nove”, atacante e um meia armador experiente, responsável, ambos titulares, não apenas para compor o grupo.
O elenco atual do tricolor tem vocação defensiva e muito se exalta tal aspecto no atual trabalho, no entanto, o Paraná concede um gol por jogo aos seus adversários e nem sempre faz o seu.
Ano passado a “empatabilidade” de Cavalo enganou a todos assim como o “mito” do defensivismo busca fazer agora. Ledo engano.
Oliveira tem limões nas mãos mas, ao equivocadamente improvisar e inventar soluções que não vem vingando, compromete o sabor de uma limonada que poderia, no mínimo, ser honesta, decente.
Fica então a indagação: não existem limões ou o espremedor é ruim? Na imprensa já se ouviu dirigente comentando que o treinador não é o ideal.
E quem escolhe os limões, vem pegando os melhores?
Por ora, a limonada paranista vem sendo amarga, tanto que muitos dos seus costumeiros clientes não têm ido a campo saboreá-la.
Limões existem mas as teimosias referentes à escolha e elaboração seguem comprometendo aquilo que poderá, ao final do ano, saciar a sede de todos os paranistas.

Teu destino é vitória!

________________________________
Acompanhe também meu trabalho em:
http://www.radiomaisam1120.com.br
http://www.radioparanaclube.com.br
http://www.bemparana.com.br
http://www.paranautas.com
http://bolaredondabrasil.blogspot.com

http://falandocomastorcidas.blog.terra.com.br
http://bolaredonda.blog.terra.com.br