segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Até quando esperar?

Saulo somente teve mais aproveitamento de Kleina em 2007. Com a derrota e os três empates do início do ano (entendo que devemos considerar o elenco por ele supervisionado nas partidas iniciais, como de sua responsabilidade), teve o Tigre, nesta recente "passagem", apenas 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em 12 jogos, fazendo parcos 10 pontos dos 36 disputados.

Com isso, Saulo tem hoje 27,47% de aproveitamento, número inferior ao do Sandri (33,33%) e pouco acima do Kleina, que, mais uma vez teve risíveis 20,83%.

As teimosias com a escalação e a falta de discernimento tático continuam. Entendo que é hora de trocar de comando, antes que novamente, seja tarde demais.

Silas está no Fortaleza, Pintado no Ituano, Lemos no Joinville. Como reforços, o bom lateral Ângelo está no Maringá, Ânderson Lima no Ituano, e, para a bola parada a rodada até “apresentou” Igor da lusinha local, que fez dois golaços. Para o ataque, Rômulo pode ser uma opção interessante, o "matador" que o time precisa.

Saulo deve sempre ser nosso ídolo mas, despreparado, não tem como seguir como técnico; sua manutenção é uma teimosia que o aproximará dos números de Marangon.

O problema tricolor é que o foco, infelizmente, não é o time e a “festa do Chacrinha” se faz presente rodada a rodada.

Hoje, no entanto, o “abacaxi” fica para o torcedor que não confia nos dirigentes, no técnico e no que pode a time render na temporada de 2008.

O Paraná não é CIEE de dirigente, de técnico e muito menos “laboratório” para experimentos de especulação monetária com esporte.

Moralidade e responsabilidade na Vila!

FORÇA TRICOLOR!

__________________________________
Acompanhe também meu trabalho em:
http://radioparanaclube.com.br
http://falandocomastorcidas.blog.terra.com.br
http://bolaredonda.blog.terra.com.br
http://bolaredondabrasil.blogspot.com/
http://brasileirao2oo7.blogspot.com
http://www.futebolpr.com.br
http://www.paranautas.com
http://www.cadeiaweb.com.br